terça-feira, 11 de março de 2014

Make DOURADO: passo-a-passo para uma maquiagem de Diva do Oscar!

Booom dia mulherada!!!
Que tal aprender um make que é discreto e muito GLAMOUROSO ao mesmo tempo?
Eu quero!!!
Vamos lá?
Mas primeiro vem o Antes e Depois, claro!!

Arrasouuu!!!! Obrigado à querida e linda modelo MONIQUE MELLOS!
E agora o passo-a-passo!

1-preparar a pele: começamos aplicando o primer para base na região T. Depois usamos o corretivo amarelo para esconder um pouco das espinhas e um pouquinho na região dos olhos. Aplicamos a base líquida com o pincel, e finalizamos com a base em pó mineral. Ficou assim:
2- começamos a sombra: aplicamos primer para sombra em todo o olho, e aplicamos uma sombra dourada bem clarinha em toda a pálpebra. Se umedecer o pincel antes de pegar a sombra o brilho dela fica muito mais pigmentado!
3- no canto externo do olho esfumamos um dourado um pouco mais escuro. Depois usamos uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha.

4- delineador! Primeiro nós utilizamos um pouco de primer para sombra misturado com a sombra preta, e com um pincel chanfrado nós fizemos o risco. Depois de pronto, usamos um delineador líquido por cima. Esse detalhe faz uma grande diferença, ele deixa o risco do delineador esfumado, lindo!


5- sobrancelha: apenas preenchemos os espaços entre os pelinhos com sombra. Cuidado com a cor da sombra! Nada de preto! No caso da Monique, usamos a sombra Espresso, da Mary Kay.

6- rímel: primeiro nós aplicamos um primer pros cílios, para a máscara ter mais efeito. Depois aplicamos uma camada generosa de máscara pros cílios, esperamos secar e aplicamos uma camada final. Olha o resultado que fantástico!

7- para finalizar o olhar, ao invés de usar lápis, usamos a mesma sombra dourada clarinha na linha inferior dos cílios, deixando o olhar ainda mais delicado.
8- blush: utilizamos blush alaranjado, e em pouca quantidade, bem esfumado, para deixar a pele levemente sombreada nas maçãs do rosto.
9- batom para finalizar! Primeiro aplicamos base nos lábios, como na foto acima, depois utilizamos um batom cremoso Coral. A seguir utilizamos pó translúcido com leves batidinhas em cima do batom, para ele ficar com aspecto totalmente sem brilho. E para dar um toque final, utilizamos um gloss de cor nude. Ficou fascinante!




10- Resultado final!







uuauauuauuuauuauu!!!!!
Seguindo o passo-a-passo com certeza você terá um resultado incrível, pronta para abalar!
:D
Gostaram?

beijos, até a próxima!










Nenhum comentário:

Postar um comentário